Marchas populares na Av. de St. António em Porto de Mós

27-6pmosmarchas

Domingo, dia 28 de junho, com início às 21h30, marchas populares vão desfilar na Avenida de Santo António, em Porto de Mós, no âmbito das grandes Festas de São Pedro.

De facto, em Porto de Mós, São Pedro é, também, sinónimo de marchas populares, tradição já antiga da cultura local que, ano após ano, se renova em música, cor e festa.

Como é habitual, as Marchas de São Pedro terão lugar na noite do santo que lhe dá nome, no dia 28 de junho, na Avenida de Santo António, no coração da Vila de Porto de Mós.

Miúdos e graúdos percorrerão a avenida e durante cerca de 15 minutos darão o melhor de si. Este ano são oito as marchas participantes – Associação Cultural das Pedreiras, Associação Coral Gaudio Vitae, Associação Educação e Cultural do Instituto Educativo do Juncal, Associação de Serviço de Socorro Voluntário, Fábrica da Igreja de S. João – Confraria de S. Miguel, O Castelo – Associação Cultural de Porto de Mós (marcha infantil e adultos) e Santa Casa da Misericórdia de Porto de Mós, num total de 269 participantes.

A iniciativa terá início às 21h30.

Categorias:Regional Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Atletas da ADDT – Polo de Rio Maior vão lá estar Atletas da ADDT – Polo de Rio Maior vão lá estar
Ação de fogo controlado em Porto de Mós Ação de fogo controlado em Porto de Mós
Jovem do Juncal vence Juvenes Translatores Jovem do Juncal vence Juvenes Translatores
Porto de Mós investe na prevenção dos incêndios Porto de Mós investe na prevenção dos incêndios

Responder

Enviar Comentário


7 − um =

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.