NSRM – Iniciados com jornada positiva

Os Juniores A do Núcleo Sportinguista de Rio Maior (NSRM), foram surpreendidos em casa pelo Atlético Ouriense, voltando a conceder uma derrota e fincando mais longe da liderança.

A equipa de Ourém veio a Rio Maior arrancar uma vitória por 1-2 que lhe permite, para já, ocupar a 3ª posição por troca com o NSRM. Na próxima jornada, os riomaiorenses recebem o líder do campeonato, o Atlético Clube Alcanenense.

Em Juvenis, para além do empate a três bolas dos “AA” (“Juvenis deixaram escapar vitória“), destaque, também, para os “BB” que venceram a UD Santarém por duas bolas a uma, e que desta forma somaram assim a sua segunda vitória na prova.

Os Iniciados A venceram o CD Águias por três bolas a uma e continuam na liderança da série.

Nos iniciados, os “AA” venceram o CD Águias por três bolas a uma, sendo que, com esta vitória, a equipa riomaiorense continua na liderança da série com mais um ponto que UFC Almeirim e CD Amiense. Na próxima jornada a equipa desloca-se até Amiais de Baixo para defrontar a equipa local, na esperança de aumentar a diferença para este adversário directo.

Já os “BB” venceram o GD Coruchense por três bolas a uma e, beneficiando da derrota do GD Pontével, aproveitaram para assumir a liderança da sua série. Na próxima jornada a equipa recebe o SL Cartaxo no sintético do Complexo Desportivo de Rio Maior.

Os Iniciados B venceram o GD Coruchense por três bolas a uma, e assumiram também, a liderança da sua série.

Para finalizar, resta dizer que se realiza na próxima sexta-feira, na sede do clube, as apresentações dos Planos Individuais de Formação dos treinadores estagiários do NS Rio Maior (André Freixieiro, Carlos Santos, Guido Neves, Ricardo Farinha, José Afonso e José Pardilhó).

Categorias:NSRM Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

AFS adotou medidas de apoio ao futebol e futsal AFS adotou medidas de apoio ao futebol e futsal
NSRM na Copa Guadiana 2017 NSRM na Copa Guadiana 2017
Juniores do Sporting, campeãs em Rio Maior Juniores do Sporting, campeãs em Rio Maior
Futebol – Grécia bate Espanha em Rio Maior Futebol – Grécia bate Espanha em Rio Maior

Responder

Enviar Comentário


três − = 2

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.