Pega Monstro e Trauma Lips em Rio Maior

Pega Monstro e Trauma Lips para mais uma noite de rock de Os Maiorais em Rio Maior.

Os Maiorais já estão em palco com a terceira edição do Festival Nascente! As noites rock em Rio Maior agora acontecem no bar e sala do 1º andar do Pavilhão Gimnodesportivo, agora conhecida por Sala da Música.

A segunda sessão do Festival decorre já no sábado, 17 de junho, e contará com concertos das Pega Monstro e dos Trauma Lips. As portas abrem às 22 horas, os concertos começam pelas 23 horas. As entradas são gratuitas para menores de 20 anos, enquanto para os restantes custam 5 Euros.

Maiorais

As Pega Monstro são um duo composto pelas irmãs Maria (voz e guitarra) e Julia (bateria e voz) com seio na editora Cafetra, casa de Éme, Os Passos em Volta, Cão da Morte, entre muita da música vibrante que se faz nos dias que correm em Lisboa.

O ano de 2016 foi muito em cheio com várias datas na Europa e em Portugal, entre as quais nos festivais: Paredes De Coura, Bons Sons (Cem Soldos), Sinsal (Vigo), Valkhof (Nijmegen), Tonal (Valladolid), Fica na Cidade (Funchal) e Se Rasgum (Belém do Pará). Fizeram uma tour no Brasil que correu às mil maravilhas conquistando fãs para lá do Atlântico. Fecharam o ano a fazer várias datas em clubes em Espanha, França, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha, Hungria e Áustria.

Foram convidadas pelos Animal Collective para banda de suporte em várias datas em Espanha e França; Panda Bear é fã confesso.

Sobre o disco delas Alfarroba escreveu a imprensa em Portugal : “Alfarroba é disco de banda inspirada, com marca autoral e identidade plenamente definida. É um álbum empolgante, tão juvenil e tão adulto quanto o rock’n’roll deve ser.” in PÚBLICO.

Os Trauma Lips são um power trio de indie rock que vem de Lisboa e conta nas suas fileiras com o nosso conhecido Emanuel Severino na bateria (Sidewalkers/ Songs Of Brothers), Pedro Lourenço na Voz e Guitarra e Inês Vicente no Baixo.

Categorias:Música Tags: , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Birds Are Indie e Songs of Brothers nos Maiorais Birds Are Indie e Songs of Brothers nos Maiorais
Segundo round do Festival Nascente é já este sábado Segundo round do Festival Nascente é já este sábado
O Festival Nascente arranca dia 26! O Festival Nascente arranca dia 26!
Nas Tasquinhas também pode apreciar rock Nas Tasquinhas também pode apreciar rock

Responder

Enviar Comentário


− três = 2

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.