Rão Kyao leva Sopro de Vida à Batalha

Rão Kyao apresenta o seu espetáculo litúrgico Sopro de Vida no Mosteiro da Batalha

Rao_Kyao_Sopro_de_Vida

No dia 11 de março de 2017, às 21 horas, no Mosteiro da Batalha o músico e compositor português Rão Kyao apresenta o seu espectáculo litúrgico de autores portugueses Sopro de Vida.

Neste projecto, Rão Kyao recolheu temas de acordo com a progressão do ano litúrgico e procurou, simultaneamente, ordenar os temas ao ritmo da celebração eucarística, com temas que tocam as pessoas pela sua simplicidade, profundidade devocional e riqueza melódica, através de uma flauta de bambu e acompanhado ao órgão por Renato Silva Júnior.

Através deste espectáculo, que consiste na versão instrumental de um conjunto de cânticos marianos, Rão Kyao transmite uma mensagem de fé, esperança e amor.

As características únicas deste projeto e espetáculo estão fortemente ligadas ao turismo religioso e cultural proporcionando assim, um momento de reflexão e alegria ímpar na assembleia.

Entrada livre.

Categorias:Música Tags: , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Cartaxo: conservação e restauro da igreja de S. João Batista Cartaxo: conservação e restauro da igreja de S. João Batista
Os desfiles do Carnaval 2017 em Rio Maior Os desfiles do Carnaval 2017 em Rio Maior
Palavras de Poetas no Cineteatro de Rio Maior Palavras de Poetas no Cineteatro de Rio Maior
A música, tal como a ciência, é inclusiva, não tem fronteiras A música, tal como a ciência, é inclusiva, não tem fronteiras

Responder

Enviar Comentário


5 − três =

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.