Rio Maior: Coligação Juntos pelo Futuro lançou candidatura

No final, Isaura Morais chamou para junto de si os candidatos da coligação às juntas de freguesia e das uniões de freguesia do concelho, presentes na ocasião.

No final, Isaura Morais chamou para junto de si os candidatos da coligação às juntas de freguesia e das uniões de freguesia do concelho, presentes na ocasião.

Isaura Morais encabeça candidatura da Coligação Juntos pelo Futuro à Câmara Municipal de Rio Maior.

Isaura Morais, que preside à Comissão Política Concelhia (CPC) do PSD, vai tentar o terceiro e último mandato à frente dos destinos do concelho de Rio Maior, liderando a coligação PPD-PSD/CDS-PP Juntos pelo Futuro.

O lançamento da candidatura nas Autárquicas 2017 foi feito ao fim da tarde desta sexta-feira, 23 de junho, no espaço multifunções do Jardim Municipal 25 de Abril estando presente a líder concelhia do CDS-PP, Ana Filomena Figueiredo e membros das comissões políticas concelhias dos dois partidos coligados, militantes, amigos e simpatizantes.

As Distritais das duas forças políticas fizeram-se representar pelos respetivos presidentes: Nuno Serra (PPD-PSD) e Vasco Matafome (CDS-PP).

O mandatário de Isaura Morais é pela terceira vez José Pacheco Pereira.

Lidera a lista candidata à Assembleia Municipal, também pela terceira vez, António Arribança.

Experiência, seriedade, competência, trabalho, determinação, coerência, coragem são as palavras-força desta candidatura.

Proferiu o discurso introdutório do lançamento da candidatura, Luís Filipe Santana Dias, vice-presidente da CPC do PSD.

Após as intervenções de reconhecimento pela ação e obra feita pela cabeça de lista à Câmara Municipal, por parte do vários dirigentes partidários atrás mencionados e do mandatário da candidatura, Isaura Morais enumerou os equipamentos e melhorias introduzidas no município até aqui, no seu consulado que se aproxima dos 8 anos, bem como os projetos que espera concretizar.

Por último fez-se rodear pelos cabeças de listas da coligação às assembleias de freguesia que serão apresentados, um a um, nas respetivas freguesias e uniões de freguesias: João de Deus Dias Ferreira (Alcobertas), Adélia Alface (Arrouquelas), Filipa Raimundo (Asseiceira), José Manuel Azenha (Fráguas), João Rebocho (Rio Maior), Raul Bouzada e Pinto (Outeiro da Cortiçada e Arruda dos Pisões), Pedro Antunes (Azambujeira e Malaqueijo), Francisco Silvestre (Marmeleira e Assentiz) e Leandro Jorge (São João da Ribeira e Ribeira de São João). Albertino Lopes não pôde comparecer mas foi anunciado como cabeça de lista em São Sebastião.

Categorias:Sociedade Tags: , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

A cobertura amovível para a Praça do Comércio A cobertura amovível para a Praça do Comércio
Visita ao Património Geológico e Mineiro de Rio Maior Visita ao Património Geológico e Mineiro de Rio Maior
Alda Oliveira está focada na solidariedade Alda Oliveira está focada na solidariedade
Blue Light acende-se em Rio Maior no fim do mês Blue Light acende-se em Rio Maior no fim do mês

Responder

Enviar Comentário


+ seis = 14

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.