Seminário Cultura e Cidadania

Seminário Cultura e Cidadania em Santarém, para debater e refletir sobre o papel da mulher na sociedade contemporânea.

Realiza-se, no dia 11 de maio, pelas 14h30, no iSPOT, o Seminário Cultura e Cidadania, com o objetivo de debater e refletir acerca do papel da mulher na sociedade contemporânea.

O Seminário conta com a participação de Lourdes Spínola, diretora de relações culturais e turismo do Ministério de Relações Exteriores do Paraguai e de Maria João Cardona, docente e investigadora do Instituto Politécnico de Santarém.

seminario_cultura_cidadania

Esta iniciativa resulta de uma parceria entre o Instituto Politécnico de Santarém, através do seu Gabinete de Mobilidade e Cooperação Internacional e a Embaixada do Paraguai em Lisboa.

O IPSantarém, no âmbito da sua estratégia de internacionalização, tem vindo a desenvolver relações de cooperação internacional com a Universidade Autónoma de Encarnación, do Paraguai, com a qual realiza ações de mobilidade de estudantes e docentes. No passado mês de fevereiro, o IPSantarém acolheu a visita de uma docente daquela Universidade e decorre, esta semana, em Encarnación, o II Congresso da rede ACINNET (Academic International Network) onde o IPSantarém está representado pelo vice-presidente Helder Pereira e pela diretora da Escola de Saúde, Isabel Barroso.

A entrada no Seminário é livre.

Categorias:Sociedade Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

De 11 a 20 de agosto: Tomate, Azeite e Alho De 11 a 20 de agosto: Tomate, Azeite e Alho
Monumentos de Santarém têm horário de Verão Monumentos de Santarém têm horário de Verão
Novo sacerdote e nomeações na Diocese de Santarém Novo sacerdote e nomeações na Diocese de Santarém
Tecfresh’17 é uma Feira Tecnológica para Frutas e Hortícolas Tecfresh’17 é uma Feira Tecnológica para Frutas e Hortícolas

Responder

Enviar Comentário


− dois = 5

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.