Três Empresas de Abrantes no pódio Challenger NERSANT

Mitsubishi vence Challenger NERSANT mais colorido de sempre.

Última etapa envolveu mais de 1 200 pessoas

XX Challenger NERSANT - foto de família na festa da entrega dos prémios.

XX Challenger NERSANT – foto de família na festa da entrega dos prémios.

Empresas de Abrantes garantiram o pódio do XX Challenger NERSANT, prova de desporto aventura organizada pela associação nos passados dias 13 e 14 de maio de 2016 em Benavente. Uma das equipas da Mitsubishi levou para casa o troféu do 1º classificado (foto no Facebook), a MomSteel garantiu o 2º lugar e a segunda equipa da Mitsubishi recebeu o prémio do 3º classificado. A entrega de prémios ocorreu após a última etapa da prova – uma color run com zumba.

O XX Challenger NERSANT envolveu cerca de 120 colaboradores e gestores de empresas que puderam aventurar-se por água, terra e ar, levando a cabo provas de desporto aventura que reforçaram o espírito de equipa e camaradagem entre os membros participantes.

Esta edição, denominada «Por terras do arroz carolino», contou com o apoio da Câmara Municipal de Benavente. Na última etapa da prova, o município convidou a população a estar presente na color run e mega aula de zumba, tendo esta etapa do Challenger contado com a participação de mais de 1 200 pessoas.

Durante os dois dias em competição, as equipas/empresas realizaram atividades outdoor baseadas nos conceitos de team building, tendo o evento como objetivo o reforço da camaradagem entre os colaboradores das empresas, e, logo, a produção e competitividade dos negócios do Ribatejo.

Quanto à restante classificação, em 4º lugar ficou a Tagus Farma, em 5º a Garval, em 6º a Ecodeal e em 7º a Tagusgás. Em 8º lugar ficou classificada a Mundiarroz, em 9º a Garval 2, em 10º a Escola Profissional de Coruche e em 11º a EMEF. A EcoEdifica ficou em 12º lugar, a Solinet em 13º, em 14º o Município de Benavente, em 15º a Tagusgás 2 e em 16º a TrimnWin. Em 17º ficou a Factis, em 18º a NERSANT, em 19º a Móveis Caneiro e em 20º a Ribalnet, empresa esta que também está estabelecida em Rio Maior.

A equipa da Couro Azul, a vencedora da última edição, ficou de fora da classificação por não ter reunido o número mínimo de participantes em algumas das provas, mas recebeu o prémio fair play por ter realizada todas, mesmo com dois elementos a menos.

Categorias:Desporto Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Apreendidos em Coruche bens furtados em Benavente Apreendidos em Coruche bens furtados em Benavente
Quais são as Autarquias Familiarmente Responsáveis? Quais são as Autarquias Familiarmente Responsáveis?
AVISAN 2016 – 1 a 4 de dezembro AVISAN 2016 – 1 a 4 de dezembro
Rio Maior Sport Clube – a apresentação Rio Maior Sport Clube – a apresentação

Responder

Enviar Comentário


+ 8 = quinze

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.