Triatletas de Rio Maior em controlo de treino no Jamor

Triatletas de Rio Maior em controlo de treino no Jamor

controlo_de_treino_natacao

Em 25 e 26/2/2017 a Federação Portuguesa de Triatlo realizou no Complexo Desportivo do Jamor um controlo de treino para as selecções nacionais, com o objetivo de avaliar a forma de atletas com potencial para representarem  a Selecção Nacional na temporada de 2017.

Quatro atletas do Rio Maior Triatlo Clube foram convocados para o referido controlo: os cadetes, Alexandre Ribeiro, Xavier Adrião e Gonçalo Oliveira e o juvenil Alexandre Montez.

O controlo teve início no sábado de manhã com as provas de Atletismo, com os juvenis (2º ano), os cadetes e os juniores a realizarem os 3 000 metros seguindo-se os 400 mestros e os sub 23 e os seniores a fazerem os 5 000 metros.

De tarde foi testado o segmento de Natação, com todos os atletas a realizarem testes de velocidade aos 100 metros, e testes de resistência, aos 1 000 metros.

Para o domingo ficaram reservados os testes de Ciclismo, com os atletas a prestarem provas em bicicleta estática com recurso a potenciómetro sendo que os juvenis realizaram testes de 3 minutos e os restantes de 20 minutos.

O ambiente que se viveu neste fim de semana ficou marcado pela boa disposição e alegre camaradagem entre todos, e onde os resultados obtidos fazem prever uma excelente época desportiva para os nossos jovens atletas de Rio Maior — relata Fátima Ferreira.

Categorias:Atletismo

Também pode ser do seu interesse:

Mosteiro de Alcobaça nas Jornadas Europeias do Património Mosteiro de Alcobaça nas Jornadas Europeias do Património
EXPO FUNERÁRIA na Exposalão, na Batalha EXPO FUNERÁRIA na Exposalão, na Batalha
As pessoas com demência beneficiam com terapias de grupo As pessoas com demência beneficiam com terapias de grupo
Centro de Dia de Alcobertas, à espera do PORTUGAL 2020 Centro de Dia de Alcobertas, à espera do PORTUGAL 2020

Responder

Enviar Comentário


1 + seis =

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.