Valor, Excelência e Mérito Desportivo foram premiados

Na passada sexta-feira, 21 de Novembro realizou-se na escola sede do agrupamento Fernando Casimiro Pereira da Silva, a anual entrega de prémios do quadro de valor, excelência e mérito desportivo que permitiu distinguir os alunos, pelo seu desempenho, no passado ano lectivo.

A cerimónia foi apresentada, tal como em anos anteriores, pela professora Anabela Brígida que nos brindou com o seu poder comunicativo. A celebração teve início com um breve discurso feito pelo director deste agrupamento, professor Paulo Almeida.

De seguida, também a professora Ana Clara Duarte, presidente do conselho geral do agrupamento e a vereadora da educação, professora Ana Figueiredo, usaram da palavra. A cerimónia prosseguiu com a apresentação de uma coreografia dos alunos do clube de actividades rítmicas e expressivas do agrupamento, orientados pela professora Susana Lopes.

Ao longo da cerimónia foram subindo ao palco, por ordem escolar (2º e 3º ciclos), os alunos premiados dos respectivos anos, devidamente acompanhados pelos seus directores de turma.

A entrega de prémios contou também com a participação dos alunos do clube de expressão dramática, coordenados pelas professoras Paula Lourenço e Manuela Aranha, que apresentaram uma peça de teatro, baseada nas profissões, e da fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior.

No evento estiveram presentes cerca de 500 pessoas, entre as quais encarregados de educação, antigos alunos da escola, familiares e amigos dos alunos premiados. Nesta distinção, o agrupamento contou com a parceria da Caixa de Crédito Agrícola e da Lanidor. A noite acabou com um jantar, bem português, que fomentou o convívio entre todos e tornou a noite mais quente.

A Caixa Agrícola apoiou os prémios 2013/14 com Cheques Poupança para os melhores alunos…

Entidade parceira do Agrupamento de Escolas Fernando Casimiro, a Caixa de Crédito Agrícola de Rio Maior apoiou os prémios para os melhores alunos no ano lectivo 2013/2014, com Cheques Poupança.

 ALUNOS DISTINGUIDOS: 5º ano – turma C – Maria Carlota Soveral – média 4,90. 6º ano – turma D – Maria Caneco - média 4,55 (por desempate). 7º ano – turma C – João Francisco Henriques - média 4,80. 8º ano – turma B – Maria Inês Patrocínio Gomes - média 4,90 (por desempate). 9º ano – turma A – Carolina Martins Almeida - média 4,91.

Categorias:Educação Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Este ano a Vila da Marmeleira recebeu um prémio Este ano a Vila da Marmeleira recebeu um prémio
Ciclismo para todos nas escolas está na forja Ciclismo para todos nas escolas está na forja
Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola
Traquinas e Petizes valem prémio à AF Santarém Traquinas e Petizes valem prémio à AF Santarém

Responder

Enviar Comentário


+ dois = 6

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.