Vítor Alexandre deixa comando técnico do RMSC

Vítor Alexandre já não é o treinador principal dos seniores do Rio Maior Sport Clube

Tiago Pedro, de equipamento escuro, ao lado de Vitor Alexandre (em primeiro plano), no banco, quando do jogo de apresentação do RMSC.

Tiago Pedro, de equipamento escuro, ao lado de Vitor Alexandre (em primeiro plano), no banco, quando do jogo de apresentação do RMSC.

Uma nota distribuída esta tarde pela direção do Rio Maior Sport Clube dá a saber que o treinador Vítor Alexandre deixou, ontem, 12/12/2016, o comando técnico da equipa sénior do clube.

Vítor Alexandre mantém-se, porém, no exercício do cargo de diretor do clube.

A decisão, lê-se na nota, foi tomada “em consonância entre todos os elementos da direção que acharam por conveniente, após análise situacional detalhada da envolvente da equipa sénior e percurso do trabalho realizado, reestruturar a equipa de trabalho e redefinir algumas funções e tarefas adjacentes”.

A normalidade do trabalho com o plantel sénior fica assegurado pelo até aqui treinador adjunto, Tiago Pedro, que assumiu já nesta terça-feira, 13 de dezembro o comando técnico da equipa, coadjuvado por José Ferrão, pré-estagiário da Escola Superior de Desporto de Rio Maior que integra assim a equipa de trabalho, bem como por Eduardo Baptista, que acumula as funções de treinador adjunto das equipas sénior e júnior do clube.

Categorias:Futebol Tags: , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

A 2ª página dourada do Rio Maior Sport Clube A 2ª página dourada do Rio Maior Sport Clube
A 1ª página dourada do Rio Maior Sport Clube A 1ª página dourada do Rio Maior Sport Clube
Final da Taça do Ribatejo em Seniores é já a 1 de maio Final da Taça do Ribatejo em Seniores é já a 1 de maio
Rio Maior S.C. x Atlético Ouriense pode ser o jogo do título Rio Maior S.C. x Atlético Ouriense pode ser o jogo do título

Responder

Enviar Comentário


− três = 1

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.