Região | Grupo Salgema tem site com loja online incorporada

Grupo Salgema acaba de lançar o seu site com loja online incorporada

Aspeto parcial da Salgema Salt Store. Foto: Salgema.

Adriana Lemos e Marco Neto Carvalho são dois jovens empresários estabelecidos nas Salinas de Rio Maior, com a Salgema – Salt Store (Salgema Loja de Sal). Eles preparam-se para abrir, no próximo dia 19, a Salgema – Pastelaria, em plena rua principal das Marinhas do Sal, no n.º 36. Entretanto lançaram o site www.salgema.pt.

O www.salgema.pt é um site com loja online incorporada, tratando-se da primeira loja online criada por uma marca de sal das Salinas de Rio Maior. É um sítio da internet bem concebido, elegante e fácil de navegar; experimente e veja por si.

Imagem de produtos da marca, no site Salgema.pt. Foto: Salgema.

Constituído portanto pela Salgema – Salt Store e pela Salgema – Pastelaria, ambas apenas com produtos 100% portugueses, o grupo Salgema tem como principal objetivo “promover a tradição das Salinas de Rio Maior e da região que as envolve” e é por isso que “os produtos presentes nas lojas” são “cuidadosamente selecionados para dar a conhecer ao turista os melhores produtos desta zona, destacando sempre o Sal e a Flor de Sal” – as estrelas da marca.

Elegante e decorativo estojo de mesa de temperos Salgema Salt Store, fornecido em saco reciclável da marca. Foto: Carlos Manuel.

Na loja online estão presentes os produtos criados pela marca e ainda alguns produtos regionais que Adriana e Marco consideram relevante divulgar aos clientes.

São valores Salgema:

  • Qualidade
  • Satisfação do cliente
  • Comunicação clara e precisa
  • Atendimento com simpatia
  • Excelência com simplicidade
  • Respeito pelo meio ambiente

A Salgema – Salt Store é uma iniciativa dos jovens Adriana Lemos e Marco Neto Carvalho, aqui no stand que promoveram na Frimor 2018. Foto: Carlos Manuel.

É muito interessante conhecer a Missão que os dois jovens empresários assumem e a Visão que têm para o seu negócio. Cita-se:

Missão

— A nossa missão passa por desenvolver, produzir e comercializar sal, flor de sal e produtos derivados de alta qualidade, que as pessoas prefiram e tenham orgulho em usar, garantindo assim a criação de valor e a sustentabilidade da empresa.

A razão da existência da Salgema baseia-se essencialmente na preferência do cliente por produtos naturais, como também na garantia de excelência em produtos 100% portugueses, onde se inserem vários produtos regionais escolhidos meticulosamente para satisfazer as necessidades dos nossos clientes.

A empresa tem ainda a missão de dar a conhecer ao maior número de pessoas as Salinas de Rio Maior, desde a tradição em que se inserem ao processo de formação do sal, que é único e exclusivamente artesanal.

Visão

— A perspetiva de futuro centra-se na criação de novos produtos bem como na conquista de mercados internacionais, passando pelo constante melhoramento da qualidade e aumento da notoriedade dos nossos produtos. A preocupação com a responsabilidade ambiental estará sempre presente na visão da marca, criando desta forma tendências para um futuro sustentável.

Também se pretende que a Salgema seja reconhecida como uma referência de oferta de ótimos produtos regionais e de serviços que potenciem o turismo das Salinas.

Casinha tradicional, de madeira, das Salinas de Rio Maior, que está a ser preparada para receber a Salgema – Pastelaria. Foto: Carlos Manuel.

A fechar este apontamento, não esquecer:

  1. Que o grupo Salgema, agora tem o site www.salgema.pt, com loja online incorporada.
  2. No dia 19 de Abril de 2019 o grupo Salgema abre a Salgema – Pastelaria.

Texto: Carlos Manuel

Categorias:Economia, Em Destaque Tags: , , , , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Judoca da Académica de Rio Maior é Campeão Nacional Região | Judoca da Académica de Rio Maior é Campeão Nacional
Região | Agrupamento Marinhas do Sal de Rio Maior, na Suécia Região | Agrupamento Marinhas do Sal de Rio Maior, na Suécia
Região | Futebol: Em jornada desastrosa RMSC deixa Forense empatá-lo Região | Futebol: Em jornada desastrosa RMSC deixa Forense empatá-lo
Região | Junta de Rio Maior apoia empresários da restauração Região | Junta de Rio Maior apoia empresários da restauração

Responder

Enviar Comentário

© 2019 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.