Mestrado em Economia Social do IPSantarém distinguido

Curso conta com cinco edições e vence prémio mais importante do género, que existe no país

O Mestrado em Gestão de Organizações de Economia Social da Escola Superior de Gestão e Tecnologia do IPSantarém foi recentemente distinguido com o «Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2016» na categoria «Formação Pós-Graduada», atribuído pela CASES – Cooperativa António Sérgio para a Economia Social.

A CASES é uma instituição de interesse público, que tem como propósito promover o fortalecimento do sector da economia social, e que através do «Prémio António Sérgio» distingue as instituições pela qualidade da sua oferta formativa de nível pós-graduado, desde especializações, pós-graduações, mestrados e doutoramentos dessa área de estudo.

A candidatura do Mestrado em Gestão de Organizações de Economia Social do IPSantarém foi a escolhida de entre quatro finalistas, sendo as restantes pertencentes ao Instituto Politécnico do Porto, ao Instituto Superior de Serviço Social do Porto, e ao Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa.

Para Nuno Jorge, professor e coordenador do Mestrado em Gestão de Organizações de Economia Social, “este prémio é o resultado de um trabalho de equipa, não só da coordenação do curso mas de todos os docentes e alunos, nas cinco edições que o curso já leva e que tem obtido um ótimo retorno por parte de todos os nossos parceiros. Estamos certos de que este prémio irá contribuir ainda mais para a afirmação do curso, no panorama da formação pós-graduada em Gestão de Organizações de Economia Social”.

Além desta distinção, o prémio consiste na atribuição de um montante que deverá ser destinado ao apoio financeiro de alunos na frequência do curso.

O prémio foi divulgado na segunda-feira, dia 12 de dezembro no site da CASES e será entregue em janeiro, no Porto, numa cerimónia pública.

Categorias:Educação Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Foi em Rio Maior que o IPSantarém celebrou 37 anos Foi em Rio Maior que o IPSantarém celebrou 37 anos
IPSantarém celebra 37º aniversário em Rio Maior IPSantarém celebra 37º aniversário em Rio Maior
Superior de Desporto no fórum REDESP em Setúbal Superior de Desporto no fórum REDESP em Setúbal
Presidente da Terra Chã em seminário de Mestrado no IPS Presidente da Terra Chã em seminário de Mestrado no IPS

Responder

Enviar Comentário


6 − = dois

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.